Família vítima de acidente na BR-280 em SC morava no Paraná

A família vistou a praia da Ilhota, em Santa Catarina e se envolveu em um acidente de trânsito quando retornava para a cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Estado

Publicado em 24 set 2024, às 13h28. Atualizado em: 25 set 2024 às 11h34.
POST 3 DE 6

Um acidente foi registrado em Porto União, no Planalto Norte catarinense na manhã desta terça-feira (24). A colisão entre o carro de uma família e uma carreta ocorreu na BR-280 e deixou cinco pessoas mortas.

A família viajou para visitar a praia da Ilhota, em Santa Catarina (Foto: reprodução/redes sociais)

Conforme as informações, a família morava em Pato Branco, no Sudoeste do estado. As vítimas foram identificadas como Macir Mários, de 50 anos, Solizete Oldoni, de 47 anos, Fernanda Mários, Tais Lima e Yago, de 6 anos, voltavam da praia para a cidade paranaense quando se envolveram em um acidente na BR-280. 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a família viajava em dois carros e um dos veículos apresentou um problema durante o trajeto.

“Infelizmente um grave acidente acabou vitimando cinco pessoas de uma mesma família. Esta família é de Pato Branco, estava vindo da praia em dois veículos, sendo que um veículo acabou estragando e foi guinchado. Os demais se reuniram em um veículo. Na altura da Lança, esse veículo acabou transitando na contramão e colidindo de frente com uma carreta”, contou o capitão Colla do Corpo de Bombeiros em entrevista ao perfil Assis repórter.

A princípio não há informações oficiais sobre as causas do acidente. De acordo com os relatos, os veículos trafegavam em sentidos opostos e a principal suspeita é que o carro tenha invadido a pista contrária. Conforme as autoridades locais, o caminhoneiro não teve ferimentos graves e permaneceu no local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!