Estudante de nutrição morre após acidente com moto aquática em manguezal

Após o acidente, a jovem foi socorrida, no entanto, ela sofreu duas paradas cardíacas e morreu em seguida. Veja os detalhes abaixo

Publicado em 15 out 2024, às 18h28. Atualizado em: 16 out 2024 às 10h25.
POST 1 DE 2

Uma estudante de nutrição de 27 anos morreu após um acidente com uma moto aquática na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (PE). A situação ocorreu no domingo (13) por volta das 17h.

Estudante de nutrição morre após acidente com moto aquática em manguezal
Ainda não se sabe onde Larissa colidiu a moto aquática (Foto: reprodução / arquivo pessoal / Facebook)

Segundo a Polícia Civil ao Diário de Pernambuco, a jovem, identificada como Larissa Belchior Galindo, estava pilotando a moto aquática quando perdeu o controle e foi parar em um manguezal. Durante o acidente, Larissa teria colidido com um objeto ainda não identificado.

Leia também:

Após o acidente, familiares relataram que ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, em seguida, transferida para um hospital no Recife. Durante o atendimento médico, Larissa sofreu duas paradas cardíacas e não sobreviveu aos ferimentos.

O corpo foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na segunda-feira (14). A Polícia Civil informou que as investigações sobre as circunstâncias do acidente continuam em andamento para determinar as causas do ocorrido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.