Empresário morre atropelado por lancha em Balneário Camboriú
O empresário Rafael Aragão Gonzalez estava nadando com um amigo em Balneário Camboriú quando foi quase decapitado pela lancha
Um homem de 49 anos morreu atropelado por uma lancha enquanto nadava na Praia Central, em Balneário Camboriú (SC). O caso aconteceu na última quinta-feira (17).
A princípio, o empresário Rafael Aragão Gonzalez estava na praia com um amigo, Waldir Scott Colombo, de 62 anos. Conforme relatos de testemunhas do local, a lancha envolvida no acidente não teria parado para prestar socorro após o atropelamento.
Waldir foi resgatado por bombeiros com ferimentos graves em ambas as pernas. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Lá, ele passará por cirurgias para evitar a amputação das pernas.
Leia também:
- Influenciadora brasileira morre após ser atropelada em Paris
- Vigilante morre após ser prensado por carreta enquanto voltada do trabalho
- Brasileiro tenta salvar maquinário de empresa e morre carbonizado
Por outro lado, Rafael morreu no local do acidente. De acordo com as equipes de resgate, o corpo do empresário foi encontrado boiando com o dorso voltado para cima. Os profissionais constataram uma quase decapitação e diversos cortes provocados pela lancha.
O atropelamento causado pela lancha em Balneário Camboriú será investigado pela Capitania dos Portos. Até então, foram realizados testes de alcoolemia no motorista, que apresentaram resultados negativos, e a lancha foi isolada para aguardar a perícia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.