Criança morre eletrocutada enquanto brincava em academia ao ar livre
Tomás Felipe Bandeira da Rocha, de 10 anos, brincava de esconde-esconde com três amigos quando sofreu a descarga elétrica
Uma criança morreu eletrocutada enquanto brincava em uma academia ao ar livre localizada na praça Arnaldo Assunção, no bairro do Engenho do Meio, em Recife, na noite da última quarta-feira (20).
A vítima foi identificada como Tomás Felipe Bandeira da Rocha, de 10 anos. O menino estava brincando com outras três crianças de esconde-esconde quando entrou em um armário metálico, onde ficavam guardados os pesos de musculação.
Conforme testemunhas, foi nesse momento que o menino foi atingido por uma descarga elétrica. A suspeita é que um fio desencapado tenha entrado em contato com a estrutura de metal.
Os amigos da criança ouviram um grito e chamaram a mãe de Tomás. Com a ajuda de alguns moradores da região, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu horas depois.
Funcionários da companhia de energia foram até o local para realizar uma vistoria para investigar as causas do acidente. Além disso, a Polícia Civil iniciou investigações para entender a dinâmica do ocorrido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui