Criança que morreu atropelada por ônibus escolar estava em cadeirinha de bicicleta
A pequena Lara Akemy de Araújo, de 2 anos, que morreu atropelada por um ônibus escolar em Sabáudia, no Norte do Paraná, estava na cadeirinha de uma bicicleta. A criança estava com a mãe quando o acidente aconteceu, conforme informações do portal Canal 38. A mulher teve apenas ferimentos leves, mas a filha não resistiu.
O acidente trágico foi registrado na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Primavera, em Sabáudia. O ônibus escolar que atingiu a criança é terceirizado do município, segundo nota da Prefeitura da cidade.
A Prefeitura também prestou solidariedade à família de Lara Akemy. A menina era aluna da rede municipal e estava na turma da educação infantil 2 no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Miquelina Aparecida Gorzoni Manueira, e faria 3 anos em julho deste ano.
A Polícia Civil investiga o caso.
O velório de Lara Akemy será realizado no Prever de Arapongas, a partir das 15h30 deste sábado (27). O sepultamento está marcado para às 16h30.
Homenagens à criança que morreu atropelada por ônibus escolar
“Diante dos mais sinceros sentimentos de tristeza e reconhecendo a dor que toma conta dos corações da comunidade sabaudiense nos voltemos à Deus em orações para que os pais e familiares tenham forças e serenidade nesse momento tão difícil”, disse a Prefeitura em nota.
A Escola Saber postou uma mensagem de luto nas redes sociais. “Nossas sinceras condolências ao pais, familiares, amigos, todos os professores, equipe diretiva e funcionários do CMEI neste momento de muita dor. Que todos encontrem o conforto nas lembranças e no amor que esta pequena deixou”, publicou a escola.
A morte da pequena Lara comoveu a cidade. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.