Ciclista cai de viaduto de 30 metros e morre durante trilha em Ponta Grossa
Um ciclista, de 42 anos, morreu neste final de semana após sofrer uma queda de um viaduto de trem em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Jomar Trentin Filho estava acompanhado da esposa e de amigos quando aconteceu o acidente. Segundo informações, a vítima despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros.
Jomar, que também era conhecido como Dunga, estava retornando de uma trilha, na região da Represa de Alagados. O acidente aconteceu em um viaduto de trem.
Ainda não é possível afirmar o que causou o acidente. Dunga era um ciclista experiente e apaixonado por esportes. Neste domingo (14), a Secretaria de Esportes de Ponta Grossa publicou uma nota de pesar, confira:
A Secretaria Municipal de esportes, através de seu secretário, Marco Raasch, se solidariza com os amigos e familiares dos desportistas Jomar Trentin filho, o Dunga do Mountain Bike, e Carlos Eduardo Malaquias, o Professor China, que faleceram neste final de semana. Perdas irreparáveis também ao esporte de Ponta Grossa, Dunga foi presidente da Liga de Ciclismo dos Campos gerais de 2017 a 2020, praticante e incentivador da modalidade. China Malaquias, ex-jogador, profissional de Educação Física, professor da Rede Municipal de Educação, e técnico de futsal nas categorias de base da ACGF – Associação Campos Gerias Futsal.
Marco Raasch, Secretário de Esportes de Ponta Grossa
“Os mais sinceros sentimentos de pesar, e desejo para que Deus conforte o coração de amigos e familiares destes grandes atletas, que muito fizeram pelo esporte, e deixam legado inestimável!”,