“Cervejinha e conhaquinho”, motorista bêbado cai em valeta após causar acidente
Um motorista, de 64 anos, causou uma grande confusão na noite desta quarta-feira (9) após beber e dirigir. O homem invadiu a contramão e bateu de frente com outro automóvel na Alameda dos Bosques, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ao descer do veículo para ver os estragos, o senhor cambaleou e caiu dentro de uma valeta.
“Ele arrancou de repente. Veio com o carro muito rápido. Hora que eu falei ‘vai bater’ já estava em cima. Após o acidente ele abaixou o vidro do carro e começou a gritar. No que ele desceu, ele foi dar a volta no carro, já estava cambaleando, daí rolou e caiu dentro da valeta”, declarou Mateus Freitas, proprietário do veículo atingido pelo motorista embriagado.
Após a queda, o motorista ficou completamente sujo de barro. Em entrevista à RICtv, o homem confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. “Eu tomei, cervejinha, latinha. Conhaquinho”, contou.
Diante da cena do acidente, a Polícia Militar encaminhou o motorista à delegacia. Os jovens que estavam no outro veículo ficaram tristes com os estragos no veículo.