Carro da Prefeitura de Telêmaco Borba com paciente sofre acidente na BR-376
Quatro pessoas foram resgatadas com ferimentos; o condutor do veículo foi encaminhado ao hospital em estado mais grave
Um carro da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, que transportava um paciente para atendimento médico, capotou na BR-376, na tarde desta sexta-feira (11), em Tibagi, nos Campos Gerais. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Chevrolet Cobalt perdeu o controle na altura do km 419, bateu em uma mureta de proteção e capotou na pista sentido norte.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou quatro ocupantes do veículo com ferimentos. Todos precisaram de atendimento e foram encaminhados para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Leia também:
- Caminhoneiro morto em acidente na BR-277 é identificado: “Sorriso contagiante”
- Inmet coloca Paraná em alerta para tempestades; ventos podem chegar a 100 km/h
- Condenado por atropelar e matar pai de família no Dia dos Pais, está foragido no PR
O motorista do Cobalt teve ferimentos mais graves, já os demais ocupantes sofreram apenas lesões leves.
Em nota, a Prefeitura de Telêmaco Borba informou que o paciente é de Curitiba e estava acompanhado dos pais. Além disso, a prefeitura declarou que está prestando auxílio para os envolvidos. Confira a nota:
A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba informa que um veículo Cobalt, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, se envolveu num acidente, tipo capotamento, na BR-376, km 419, em Tibagi, por volta das 13 horas, desta sexta-feira (11).
No acidente, estavam o motorista do veículo, o paciente, que é cadeirante, e seus pais. Eles haviam realizado uma consulta no Hospital de Reabilitação, em Curitiba, no início da manhã e retornavam para Telêmaco Borba.
O acidente mobilizou a equipe do Suporte Avançado (médico) do SAMU, SIATE e ABS do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba. Os três passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para UPA de Telêmaco Borba. O motorista foi encaminhado para o Instituto Dr. Feitosa, para exames. Ele permanece lúcido e em estado estável.
A Prefeitura está prestando todo auxílio aos envolvidos no acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui