Bebê morre após cair da moto com o pai; criança estava sem capacete
Uma outra moto que estava na contramão e com os faróis desligados colidiu com o veículo de pai e filha
Uma bebê de um ano morreu após cair de moto com o pai, o caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (9), em porto Ferreira (SP). De acordo com os registros da polícia, o pai havia levado a filha para “dar uma volta” de moto para fazer a criança dormir.
Conforme a polícia, o acidente ocorreu em uma curva após uma moto em alta velocidade com os faróis apagados e na contramão aparecer. De acordo com os relatos, as motos colidiram de frente. O veículo caiu em cima da menina, ela foi socorrida por um vizinho e levada ao hospital.
Leia também:
- Morte de policiais em acidente no Paraná causa comoção: “Guerreiros”
- Homem armado com faca invade a Prefeitura de Cascavel e é detido pela GM
- Segunda criança morre após comer bombom envenenado de mulher desconhecida
Bebê morta em acidente estava sem capacete
Logo depois, a criança foi transferida para outro hospital e segundo o pai, durante o trajeto ela sofreu quatro paradas cardíacas, os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
Conforme uma tia da bebê que prestou depoimento e informou que a menina estava sem capacete, ela não soube informar se o pai também estava sem o equipamento de segurança.
O caso foi registrado como homicídio culposo. A princípio o nome dos envolvidos não foram divulgados. As informações são do Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!