Avalanche em Bariloche: turista morre e homem é internado com hipotermia
Uma escocesa de 27 anos não sobreviveu ao incidente e morreu ainda no local; o deslizamento de neve começou na última quarta (4)
Uma avalanche em Bariloche, na Argentina, provocou a morte uma turista e deixou uma pessoa internada em estado grave com hipotermia. O incidente aconteceu entre quarta (4) e quinta-feira (5) na Colina López.
Uma escocesa de 27 anos não sobreviveu ao incidente e morreu ainda no local. Ela foi identificada como Andrea Marshall, de 27 anos. A montanhista era experiente na prática e trabalhava como instrutora de esqui.
Avalanche em Bariloche: homem é internado e outro segue desaparecido
Pouco depois da morte da turista, um homem foi resgatado com vida após ficar quase 12 horas preso na neve. A vítima, de nacionalidade argentina, estava esquiando quando foi atingido pela neve. Apesar do acidente, ele ainda conseguiu ligar para a emergência para pedir ajuda. Ele está internado com dificuldades para respirar e sintomas de hipotermia.
Uma terceira vítima, também de nacionalidade argentina, está desaparecida. Uma equipe com cerca de 20 pessoas trabalha na busca.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui