Ator de Pantanal volta a andar após acidente que matou amigo
O ator da novela Pantanal, Gustavo Corasini, 12 anos, que sofreu um acidente em agosto passado, voltou a andar. O artista e sua mãe, Fernanda, deram detalhes da recuperação neste domingo (11).
No dia 23 de agosto, Gustavo estava com o amigo Eduardo Souza em uma rua no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, quando uma vizinha foi manobrar o carro e perdeu o controle do veículo. Eduardo não resistiu aos ferimentos e Gustavo precisou passar por uma cirurgia de mais de três horas.
Leia também
Ator é espancado e tem couro cabeludo arrancado
“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama. Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, pra ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”, explicou a mãe do menino sobre o processo inicial de recuperação.
Depois de tirar os pinos da perna, o intérprete de Tadeu na fase inicial de Pantanal está se dedicando diariamente à fisioterapia
“Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, voltar a gravar, que é isso que eu gosto de fazer. Eu acho que meu maior presente de Natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci”, celebrou Gustavo Corasini.