Ao menos oito servidores estaduais morrem no acidente aéreo de Vinhedo
Acidente vitimou outras 57 pessoas e quatro tripulantes que saíram de Cascavel
Pelo menos oito servidores e profissionais ligados ao estado estavam no acidente aéreo que vitimou 61 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo. A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), após o avião decolar de Cascavel (PR) a caminho de Guarulhos (SP).
As vítimas são: Edilson Hobold, professor do curso de Educação Física (Bacharelado) do campus de Marechal Cândido Rondon; Deonir Secco, professor do curso de Engenharia Agrícola do campus de Cascavel; José Roberto Leonel Ferreira, professor aposentado do Curso de Medicina e Residência Médica; e Raquel Ribeiro Moreira, professora do Programa de Pós-Graduação em Letras do campus de Cascavel.
Leia também:
- Amigos e familiares prestam homenagens as vítimas do acidente aéreo; veja
- Gelo causado por frente fria pode ser motivo da queda de avião em Vinhedo
- Queda de avião em Vinhedo: veja lista de vítimas do acidente aéreo
Também faleceram a médica pediátrica Sarah Sella Langer, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e egressa do curso de Medicina da Unioeste, e Mariana Comiran Belim, também egressa do curso de Medicina, do campus de Cascavel e médica intensivista da UTI Adulta do Huop.
Morreram, ainda, Ana Caroline Redivodo e Hadassa Maria da Silva, ex-alunas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da instituição estadual de ensino superior.
A Secretaria de Estado da Educação lamenta profundamente a morte do professor Adriano Daluca Bueno, que completaria 48 anos no próximo domingo. O profissional era contratado pelo Estado, via PSS (Processo Seletivo Simplificado), e estava lotado no Colégio Estadual Dario Vellozo no município de Toledo.
Outra vítima da queda do avião, Simone Mirian Rizental, atuou como pedagoga na rede estadual de educação até se aposentar, em 2020. Ela trabalhou no CEEP Pedro Boaretto Neto, em Cascavel.
Também faleceu Mauro Bedin, que trabalhava na Gerência Comercial Sudoeste da Sanepar, em Guaíra. Ele tinha 33 anos de companhia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.