Amigos lamentam morte de policial militar em acidente: "Um amigo, um herói"
O policial militar Márcio Trajano morreu em um acidente na BR-153. Ele deixou uma esposa e três filhas pequenas
A morte do policial militar Márcio Trajano em um acidente de moto na na BR-153, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, comoveu amigos, familiares e colegas de trabalho neste domingo (16). Ele colidiu a motocicleta que pilotava com um caminhão que saía de um posto de combustíveis no final da tarde de sábado (15).
Leia também:
- Ciclista morre após colidir de frente com motocicleta em Jataizinho
- Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376, na Grande Curitiba
- Motorista morre após atropelar animal e bater de frente com caminhão no PR
Nas redes sociais, muitas mensagens emocionantes foram publicadas de despedida do policial militar morto no acidente. O cantor Antony Corrêa, da dupla Antony e Gabriel, postou uma homenagem ao amigo de infância em suas redes sociais.
“Infelizmente faleceu um amigo de infância. Vai com Deus Marcinho Trajano, obrigado pela sua amizade ao longo desses 21 anos. Me lembro de quando estava na 7ª série e um novato chegava no colégio vindo de Apucarana-PR, logo nos aproximamos e não imaginaria que nossa amizade duraria pra sempre”, escreveu o cantor.
Além disso, a Polícia Civil de Santo Antônio da Platina também lamentou a perda de Márcio com uma nota no perfil oficial.
“A equipe da Delegacia de Santo Antônio da Platina presta homenagens ao soldado Márcio Trajano e expressa condolências nessa triste situação.
Que familiares e amigos tenham força para passarem por esse momento de dor e que o soldado Trajano seja recebido pelas graças de Deus.
Quando um policial morre, perdemos um guardião, um amigo e um herói”, disse a nota.
PM morre em acidente na BR-153
Segundo a PRF, Márcio trafegava com sua moto particular em direção a Santo Antônio da Platina, cidade em que residia, quando colidiu contra a lateral do caminhão que acessava a rodovia. as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária.
O velório acontece neste domingo (16), na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério São João Batista, também em Santo Antônio da Platina.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui