Família morta em acidente é lembrada por espírito de solidariedade: "triste quando vão embora"

Publicado em 17 nov 2022, às 09h42. Atualizado às 10h24.

Os empresários paranaenses Júnior Lima e Selma Kuhm, que morreram em uma batida com caminhão nesta quarta-feira (16), em Manoel Ribas, Centro do Paraná, foram homenageados pelas redes sociais por comerciantes e empresários na cidade de Telêmaco Borba, onde eram proprietários da Pizzaria Itália. 

Os dois filhos do casal também estavam no veículo e morreram no acidente no trevo entre as rodovias PR-466 e PR-487. 

Em uma das homenagens gravadas, o empreendedor Anderson Silva lembrou que há um ano teve a casa destruída em um incêndio, mas o casal organizou a venda de pizzas solidárias para ajudar na reconstrução da residência.

Quase 50 pizzas foram vendidas e o dinheiro destinado ao empreendedor que trabalha no ramo de marketing. “Eles também estavam realizando um sonho, correndo atrás e é muito triste quando pessoas boas vão embora assim, tão cedo”, lamentou.

Uma sobrinha também agradeceu aos tios pela ajuda nos “momentos que mais precisávamos” e falou do sucesso do restaurante na cidade. “A Pizzaria Itália não será a mesma sem vocês, a melhor pizzaria de Telêmaco. Você conseguiu, tio, todos amávamos”, postou.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da família. 

(Divulgação/PRE)