Ambulância atropela e mata idoso que caminhava em rodovia na região de Curitiba
Vítima, que seria um andarilho, andava pelo meio da pista da Estrada do Cerne quando foi atingida
Um idoso morreu após ser atropelado por uma ambulância, em Campo Largo, na noite de sexta-feira (31). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima do atropelamento já estava morta quando a equipe chegou ao local.
De acordo com testemunhas, o idoso caminhava pelo meio da Estrada do Cerne, como é conhecida a Rodovia PR-090, na região de Bateias, quando foi atropelado. Esse foi o mesmo relato do motorista da ambulância da Prefeitura de Campo Largo, que contou que não conseguiu evitar a batida porque o idoso estava no meio da pista. Além disso, o local do acidente fica logo após uma curva.
Leia mais:
- Vítimas de tiroteio em distribuidora na RMC são sepultadas neste sábado (1°)
- Polícia encontra homem com queimaduras graves em bosque abandonado em Curitiba
- Jovem atacada com soda cáustica usa máscara de oxigênio e segue na UTI: “Vamos orar”
Após ser atropelado, o idoso, que aparenta ter entre 65 e 70 anos, foi atirado para fora da pista. O corpo da vítima, que não tinha nenhum documento e possivelmente era um andarilho, foi levado para o Instituto Médico Legal para tentar ser identificado.
“Pegou bastante a região da cabeça. Estava em óbito e o condutor estava bastante abalado também. Infelizmente foi um condutor de uma ambulância que acabou atropelando aí o cidadão que estava andando sobre a pista”, lamentou o cabo Vagner, do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.