Ambulância atropela e mata idoso que caminhava em rodovia na região de Curitiba

Vítima, que seria um andarilho, andava pelo meio da pista da Estrada do Cerne quando foi atingida

Publicado em 1 jun 2024, às 12h44.

Um idoso morreu após ser atropelado por uma ambulância, em Campo Largo, na noite de sexta-feira (31). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima do atropelamento já estava morta quando a equipe chegou ao local.

Ambulância da prefeitura atropela e mata idoso que caminhava pelo meio da Estrada do Cerne, na região de Bateias, em Campo Largo
Vítima do atropelamento morreu na hora (Foto: Reprodução/RICtv)

De acordo com testemunhas, o idoso caminhava pelo meio da Estrada do Cerne, como é conhecida a Rodovia PR-090, na região de Bateias, quando foi atropelado. Esse foi o mesmo relato do motorista da ambulância da Prefeitura de Campo Largo, que contou que não conseguiu evitar a batida porque o idoso estava no meio da pista. Além disso, o local do acidente fica logo após uma curva.

Leia mais:

Após ser atropelado, o idoso, que aparenta ter entre 65 e 70 anos, foi atirado para fora da pista. O corpo da vítima, que não tinha nenhum documento e possivelmente era um andarilho, foi levado para o Instituto Médico Legal para tentar ser identificado.

“Pegou bastante a região da cabeça. Estava em óbito e o condutor estava bastante abalado também. Infelizmente foi um condutor de uma ambulância que acabou atropelando aí o cidadão que estava andando sobre a pista”, lamentou o cabo Vagner, do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.