Adolescente morre afogado após ser sugado por bomba de piscina
Conforme a prefeitura da região, o jovem invadiu o parque após o fechamento. O caso está sendo investigado pela policia civil
Um adolescente, de 15 anos, morreu afogado após ser sugado pela bomba de uma piscina. O caso foi registrado na terça-feira (24), no Parque Radical de Deodoro, localizado no Rio de Janeiro. Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionadas no período da noite e ao chegarem ao local encontraram o jovem sem vida.
De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o adolescente havia invadido o parque após o fechamento. “A vítima teria invadido o local após o seu fechamento. É importante ressaltar que a bomba da piscina foi desligada às 17h30. A Prefeitura do Rio se solidariza com familiares, amigos e vai acompanhar e colaborar com a investigação policial”, diz a nota.
Leia também:
- Homem é morto em abordagem após agredir e ameaçar esposa no PR
- Amigos são sequestrados e encontrados mortos em propriedade rural
- Prima lamenta morte de jovem em acidente na BR-280: “Crescemos juntas”
Conforme as autoridades locais, o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande. Atualmente o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A princípio, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. As informações são do portal O Dia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!