Adolescente e jovem encontrados mortos em carro submerso voltavam de quadra no PR
Almir Renan Rosa de Lima e Edivaldo Ferreira Varchacki foram vistos pela última vez na sexta-feira (25), enquanto jogavam bola em quadra
Foram identificados os jovens que foram encontrados mortos neste domingo (27) em um carro submerso em um rio, na região do Coxilhão das Ameixeiras, em São João do Triunfo, na região sudeste do Paraná. Almir Renan Rosa de Lima, de 14 anos, e Edivaldo Ferreira Varchacki, de 20 anos, estavam desaparecidos desde sexta-feira (25), após saírem de uma quadra em que jogavam bola.
Os jovens foram identificados pela Funenária Santa Clara. O adolescente Almir deixa mãe, padrasto e dois irmãos, além de familiares e amigos. De acordo com a funenária, o corpo de Almir será velado no barracão da Igreja Católica de Cochilhao das Ameixeiras. O sepultamento será no cemitério da Colônia Bromado, mas o horário ainda não foi divulgado.
Leia mais:
- Quem é o adolescente que morreu após se apaixonar por inteligência artificial
- Acidente entre ônibus e caminhão deixa 19 pessoas mortas e 6 feridas
Já o jovem Edivaldo deixa os pais e uma irmã, além de amigos e familiares. O velório e o sepultamento serão nos mesmos locais que Almir.
Jovens desaparecidos são encontrados em carro submerso
Os garotos tinham saído para jogar bola na sexta-feira (25), na Vila Palmira, e desde então não tinham mais sido vistos. Na noite deste sábado (26), o Corpo de Bombeiros recebeu a denúncia de um veículo submerso em um rio.
Devido aos riscos de uma operação de mergulho no período noturno, os militares realizaram o resgate na manhã deste domingo (27), por volta das 5h. Assim que acessaram o carro, encontraram os dois corpos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.