Acidente entre carro e moto na PR-445 em Londrina foi um provável racha, diz polícia

por Maria Eduarda Paloco
com informações da RICtv e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 19 out 2022, às 20h06.

A Polícia Civil (PC) confirmou nesta quarta-feira (19) que o acidente entre uma moto e um carro de luxo, ocorrido na noite de terça-feira (18) na PR-445, na zona sul de Londrina, no Norte do Paraná, bem psosivelmente foi causado por racha entre dois veículos.

Conforme as imagens de câmeras de segurança de um comércio da região, que captaram o exato momento do acidente, dois carros estavam em alta velocidade, quando um deles acertou a motocicleta. Antônio Marcos, de 42 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa. Ele precisou ter a perna amputada, sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave.

Somando as imagens da câmeras, com os depoimentos de testemunhas colhidos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (18), o delegado Edgard Soriani chegou à constatação de um provável racha entre os dois carros que causaramo acidente.

Ainda conforme o delegado, o motorista da Mercedes Benz já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. Após o acidente, ele fugiu em direção ao Campus da Universidade Estadual de Londrina. O suspeito pode ser indiciado por homicídio doloso.

A esposa da vítima está grávida de quatro meses.

Veja a declaração do delegado Edgard Soriani, sobre a investigação de um provável racha: