Acidente BR-277: Britânico e argentino estão entre as vítimas hospitalizadas
Sete passageiros seguem internados no Hospital Santa Casa de Irati nesta quarta-feira (1°) vítimas do acidente na BR-277 que matou outras sete pessoas na madrugada de terça-feira (31), em Fernandes Pinheiro. Entre os internados estão um homem britânico e um jovem argentino.
O hospital recebeu 14 dos 22 passageiros que ficaram feridos na tragédia. Sete já foram liberados, seis estão em observação e uma idosa de 62 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Quatro das sete pessoas que morreram foram identificadas. Entre elas estão os brasileiros Genivaldo Fernandes de Lima e Teicer Ahmad Tarbine, além dos argentinos David Pinchevsky, de 3 anos, e a mãe Carina Isabel Martinez.
A Polícia Científica disse que os corpos das vítimas estrangeiras foram encaminhados para preservação até a unidade de Curitiba. As famílias já foram informadas sobre o procedimento e aguarda a liberação para que as vítimas sejam enviadas aos seus países de origem.
O acidente
O acidente aconteceu por volta de 01h50 desta terça-feira (31) em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira no Km 232 da BR-277.
Uma testemunha contou para o repórter Raphael Augustus da RICtv, que motorista confessou à ele que dormiu ao volante antes da tragédia. A polícia apura se houve execesso de trabalho por parte do condutor e pode indiciar tanto ele quanto a empresa de ônibus.