Mulher morre após realizar cirurgia plástica no bumbum e duas pessoas são presas
A vítima realizou o procedimento e duas horas depois começou a passar mal, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu
Uma mulher, de 33 anos, morreu após realizar uma cirurgia plástica no bumbum, duas pessoas foram presas suspeitas de por homicido, mas foram liberadas após o pagamento de fiança. O caso foi registrado na segunda-feira (23), no Reino Unido.
De acordo com o site The Sun, Alice Webb realizou a cirurgia plástica conhecido como “lifting de bumbum brasileiro”. Conforme as informações, a polícia e os serviços de emergência estiveram na casa da vítima horas após a cirurgia plástica. Segundo os relatos, ela passou mal, foi socorrida e levada ao hospital, mas morreu duas horas depois.
Leia também:
- Homem morre após extrair 23 dentes e implantar 12 em uma única cirurgia
- Jovem com a “pior dor do mundo” passa por procedimento que diminui a sensação
- Internet reage após revelação de médica de Isabel Veloso: “Lamentável”
Nas redes sociais, Dane Knight, de 38 anos, o marido de Alice, agradeceu a todos que estão enviando apoio à família neste momento, o casal tem cinco filhos.
“Quero agradecer de coração a todos os familiares e amigos que estiveram aqui por nós em nosso momento de necessidade, incluindo todas as mensagens gentis enviadas aos meus filhos e a mim. Houve algumas mensagens muito bonitas enviadas por alguns de seus filhos que fizeram surgir um sorriso no canto da boca dos meus filhos” escreveu.
Vítima trabalhava na área de cosméticos
De acordo com amigos e familiares, Alice estava trabalhando na indústria de cosméticos há dois anos. Segundo uma amiga da vítima, ela era dedicada e se importava com os clientes.
“Ela se importava com seus clientes, sempre perguntava se eles estavam bem. Alice era uma pessoa linda por dentro e por fora e me sinto muito sortuda por conhecê-la e passado um tempo com ela em nosso salão. Alice pedia conselhos o tempo todo e pedia para verificar se havia algo mais que ela pudesse fazer para melhorar suas habilidades, mas ela tinha um talento natural e nunca precisou da minha ajuda, mas sempre quis ser a melhor em seu trabalho, e era isso que ela fazia”, escreveu.
Conforme as informações divulgadas pelo site, o caso está sendo investigado pelas autoridades locais. A princípio a causa da morte ainda não foi divulgada. O nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!