Mulher descobre doença grave ao ir cortar cabelo em salão de beleza
Uma mulher de 43 anos fez uma descoberta que salvou a sua vida quando foi a um salão para um simples corte de cabelo. Lee King mora na Austrália e foi alertada pela sua amiga e cabeleireira Ricci Jess que ela tinha uma mancha estranha na cabeça. Ricci contou a amiga que ela estava com uma mancha azul na cabeça, ao lado da orelha, e indicou que ela fosse procurar um médico.
Leia mais: Jovem descobre doença grave ao assistir a série médica “Grey’s Anatomy”
No início, Lee acreditou que pudesse ser alguma travessura do seu filho, mas depois, decidiu seguir a sugestão da amiga. Ao procurar um dermatologista, Lee recebeu um diagnóstico. A mancha azul era uma espécie de verruga que geralmente é benigna. A mulher passou por duas cirurgias para retirar a marca.
No entanto, mesmo após as cirurgias, ainda havia alguns vestígios da mancha, então Lee decidiu se submeter a uma terceira cirurgia para apagar a mancha por completo de sua cabeça. A mulher declarou que só ficou aliviada quando os médicos garantiram que ela havia passado pelo processo com sucesso.
Agora Lee se dedica a conscientizar outras pessoas a verificarem constantemente seu corpo e que caso encontrem algo, procurem imediatamente uma ajuda médica.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.