Com o coração partido, mãe faz apelo após perder a filha de 21 anos para o coronavírus

por Guilherme Becker
com informações do The Sun
Publicado em 25 mar 2020, às 00h00.

Uma mãe realizou uma postagem emocionante nas redes sociais após perder a filha, vítima do coronavírus. A jovem Chloe Middleton, de 21 anos, não possuía nenhuma doença respiratória e tinha uma vida saudável, segundo familiares. Entretanto, a britânica não resistiu após ser contaminada pela Covid-19 e pode ser a paciente mais jovem a morrer pela doença no Reino Unido.

O país foi fortemente criticado por líderes políticos após defender uma resistência em relação a medidas preventivas. Nesta terça-feira (24), os mais de 60 milhões de habitantes viveram o primeiro dia de isolamento. Até o momento são 422 mortes no país pelo coronavírus e mais de 8 mil infectados.

Nesta quarta-feira (25), foi divulgado o exame do príncipe Charles, que está contaminado pelo novo coronavírus.

Jovem de 21 anos morre pelo coronavírus

Diane Middleton, mão de Chloe, comoveu as redes sociais após fazer um apelo a população diante da pandemia do coronavírus. Após perder a filha de apenas 21 anos, a mulher resolveu pedir mais atenção a todos para a doença. “Para todas as pessoas que pensam que é só um vírus, por favor, pensem novamente”, escreveu.

morte de jovem coronavirus

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

A mãe reforçou que a filha era saudável e não apresentava fatores para pertencer ao chamado grupo de risco da doença. Entretanto, o coronavírus foi letal e levou a garota precocemente. Confira a publicação da mulher:

Em 24 horas, a publicação já alcançou mais de 11 mil compartilhamentos. A família criou uma vaquinha online para realizar o funeral da jovem e ainda ajudar instituições de caridade.