LIVE: Tudo e Mais um Pouco, com Maurício Eduardo e convidados
Vários artistas se uniram ao projeto do programa Tudo e Mais um Pouco, de Curitiba, para uma live solidária na noite desta segunda-feira (27).
A partir das 20h30, o apresentador Maurício Eduardo se junta a uma galera mobilizada com a ideia também de entreter.
Para a live, que vai ser transmitida pelo YouTube aqui do RIC Mais, já foram confirmados: Grupo BokaLoka, Davizinho, ImaginaSamba, Rosyl (ex-tentasamba), Deizi Fronzá, Antonieta, Dimy e Denis, Grupo Me Chama Que Eu Vou, Zico Lamour (humorista da Jovem Pan).
Veja a live do Tudo e Mais um Pouco:
A ideia da live do Tudo e Mais um Pouco é deixar de lado as necessidades de cada um, pensando no coletivo. “A nossa ideia é que cada um que tenha um pouco possa ajudar. Dividir para somar sempre”, considerou Maurício, que também é empresário. Veja a transmissão ao vivo:
https://www.facebook.com/programatudoemaisumpouco/videos/678046049434390/?__xts__[0]=68.ARClLFSxnqyprvLDDs53OrFTk9Xb8bFjLmAhmtwriQmx7qvf5Lx1YPkjpjNM4aAn6a8mUMW_h25EWNmPY7xZpdHxNQE8CuBrcnh47lgiuGPEPi0VOoIaxVo5tCRUBSTPZhFw9RLwEkFfxxYaNOPy_-uKsDPdO6Ju8oUtQVL8WwwFzfzT7FGzpCd8AkisVW-8-s7hm1c0SigldVjkqMmiYcdRmNX12_YJ1SzjwNElvuwzbTKDxtRDKWqIDGtqyVvVPbpalPKYTLC211k22JSLu8HVRcbZSjIUcksOs23SV9FDTybmV4Uc64LGeK8Nc6wru9klGb7rFLDGALaGWQjb1WlRrD_-BLlo&__tn__=-R
Solidariedade acima de tudo
O objetivo da transmissão é levar o som dos artistas para dentro da casa das pessoas, mas com o intuito de ajudar os profissionais que trabalham nos bastidores do mundo da música.
“Vamos arrecadar doações e alimentos para o pessoal que trabalha atrás dos palcos, pelo projeto Camisa Preta. São pessoas que estão sendo muito afetadas nesse momento e que precisam de ajuda”, destacou o idealizador da live, Maurício Eduardo.
Além do projeto Camisa Preta, quem ajudar também vai colaborar com outras instituições e aproveitar uma live diferente das que já foram feitas até agora Brasil afora.
“Pensamos num modelo diferente de live, criamos uma plataforma de transmissão diferente. A pessoa vai entrar junto, através de um telão”, disse.