Homem fica 3 dias com garrafa presa no ânus
Um homem de 50 anos, foi levado ao hospital pela esposa que acreditava que o marido estava com constipação, mas na verdade, ele estava com uma garrafa entalada no ânus. O objeto ficou no reto por três dias. O caso foi registrado no Irã e divulgado pela revista científica Clinical Case Reports.
- Leia também:
O paciente não teve a identidade divulgada, foi submetido a uma tomografia computadorizada que revelou uma garrafa de 250ml presa ao reto. O homem adiou a ida ao médico, pois tinha medo da reação da esposa. Somente depois de passar três dias com dores resolveu pedir que a mulher o levasse ao hospital.
“Por causa do seu constrangimento e do medo de sua esposa, ele não forneceu nenhum histórico da presença de um objeto estranho no reto e chegou tarde ao pronto-socorro”,
escreveram os médicos.
De acordo com os médicos, o fundo da garrafa estava invadindo o intestino grosso, já a boca da garrafa estava próxima da abertura do ânus. O paciente foi levado para a cirurgia para remoção do objeto, que foi removido com sucesso. A garrafa não causou danos aos órgãos do paciente.
O homem permaneceu internado por cinco dias para observação e recebeu alta ao não apresentar nenhum problema pós cirúrgico.