Fralda de bebê é encontrada repleta de sangue e diagnóstico impressiona
A mãe de uma bebê de nove meses ficou assustada no momento em que foi trocar a fralda da filha e viu sangue. A mulher pensou que a filha estivesse com uma infecção renal e levou a bebê ao hospital.
- Leia também:
De acordo com o New York Post, a bebê passou por uma bateria de exames e foi diagnosticada com puberdade precoce. O caso pouco comum foi relatado na Austrália.
“Essa foi a primeira menstruação dela. Eu não sabia o que pensar, não sabíamos muito o que era e nunca tínhamos ouvido falar disso antes”, comentou Sarah Regan, mãe da bebê.
De acordo com a Stanford Medicine, a puberdade precoce é uma condição rara em crianças que envolve sinais físicos de maturidade sexual que se desenvolvem muito cedo.
Atualmente a bebê tem dois anos, mas os pais não sabem dizer quais os outros sintomas ela tem, como alterações de humor ou dores menstruais.
“Ela não tem pelos pubianos ou seios, o que algumas crianças com a doença podem ter”, explicou Sarah.
A condição da filha é tão rara que ela precisa explicar sempre que vai a algum lugar diferente.
“Quando ela vai para a creche, sinto que devo explicar que, se encontrarem sangue em sua fralda, é por isso que temos um atestado médico para garantir que ninguém se preocupe com isso”, revelou ela.
A mãe preocupada diz que só quer que sua filha tenha uma infância normal.
“Como mãe dela, espero que isso não afete sua aparência e crescimento mais do que qualquer outra criança de sua idade”, disse. “Se precisarmos de terapia hormonal, faremos, só não quero que isso a torne diferente”, completou.