Sobrinha de empresário morto pelo coronavírus desabafa: “A economia pode ficar pra depois, a sua vida não!”

Publicado em 31 mar 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h28.

O empresário Nei Martins, de 66 anos, foi a primeira vítima a morrer pelo coronavírus na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. O homem, que ficou internado cinco dias, teve o resultado positivo para a Covid-19 no último domingo (29). Nesta segunda-feira (30) o quadro clínico piorou e Nei não resistiu, sendo sepultado a tarde em uma cerimônia restrita a familiares próximos.

Após a morte de Nei, uma sobrinha do homem utilizou o Facebook para se despedir e fazer um apelo a população. “É difícil acreditar do que esse vírus é capaz. Mais difícil ainda, é não poder se despedir dele e nem abraçar nossos familiares em um momento tão delicado. O isolamento é chato, entediante, mas perder alguém nesse momento de reclusão é ainda mais cruel”, escreveu Ana Carolina.

Na publicação, que conta com foto dela com o tio, Ana também lembrou que Nei era uma pessoa ativa, saudável e com vontade viver. Além de lamentar a perda do ente querido, Ana Carolina também reforçou a importância de todos se cuidarem, para evitar a disseminação do vírus. 

“Amigos, não desejo que vocês passem pelo mesmo. Por isso, cuidem de vocês e de quem vocês amam. Não menosprezem o isolamento e a capacidade devastadora desse vírus. A economia, os seus negócios, podem ficar pra depois, a sua vida não! Não é só uma gripezinha. Fiquem em casa!”, finalizou a sobrinha.

Confira a publicação:

Coronavírus em Cascavel

Nesta terça-feira (31) a Secretaria do Estado de Saúde (Sesa) atualizou os números do coronavírus no Paraná. Ao todo, 185 pessoas estão infectadas e três já morreram. Os óbitos foram registrados na cidade de Maringá (2) e Cascavel.

Em Cascavel são 10 casos confirmados e 32 suspeitos.