Ex-governadora do Paraná Cida Borghetti testa positivo para coronavírus
A ex-governadora do Paraná Cida Borghetti (PP) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por meio de nota na manhã desta quarta-feira (29).
Conforme a assessoria de Cida, a ex-governadora está sem sintomas de Covid-19 e cumpre isolamento domiciliar em Curitiba.
Já a deputada estadual Maria Victoria, filha da ex-governadora, e seu marido, o advogado Diego Campos, testaram negativo para Covid-19.
Cida Borghetti e marido estão com coronavírus
No último sábado (25), o deputado federal Ricardo Barros (PP), ex-ministro da saúde e marido de Cida, também foi diagnosticado com coronavírus. Ele chegou a ficar hospitalizado, mas no domingo (26) foi liberado para cumprir isolamento em casa.
O irmão do deputado, o ex-prefeito de Maringá Silvio Barros (PP), também contraiu a doença e precisou ficar internado entre os dias 30 de março e 3 de abril.
Governador testa negativo
Na sexta-feira (24), o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, viajou até Maringá para participar de uma agenda na cidade. Como Ricardo Barros também esteve presente no evento, o governador e toda sua comitiva precisaram ficar em isolamento e realizaram exames para Covid-19.
Nesta terça-feira (28), o governo informou que tanto Ratinho Junior como o chefe da Casa Civil, Guto Silva, o secretário da Saúde, Beto Preto, o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, o superintendente de Esportes, Hélio Wirbiski, e os servidores que viajaram para cobrir agenda testaram negativo para o novo coronavírus.