Cantor Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus: 'Já estou isolado"

por Redação RIC.com.br
com informações do Estadão
Publicado em 13 mar 2020, às 00h00.

O cantor Di Ferrero foi diagnosticado com coronavírus. O próprio artista divulgou a notícia em vídeos postados nos stories do Instagram nesta quinta-feira (12). Ele tinha uma apresentação marcada para o sábado (14), no Rio de Janeiro, que foi cancelada.

Segundo Ferrero, ele já está “isolado”.

“Estou bem, estou me cuidando, já estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se fosse uma gripe mesmo. Queria agradecer quem ia ao show sábado. O mais importante é a saúde e ter responsabilidade nesse momento”, afirmou.

Gabriela Pugliesi e Tom Hanks também confirmam resultado positivo

digital influencer Gabriela Pugliesi também confirmou nesta quinta-feira (12) que está com o coronavírus. Na tarde da última quarta-feira (11) a blogueira fitness havia postado que estava com febre de 38,8ºC. A suspeita aumentou quando um dos convidados do casamento da irmã da influenciadora, que ocorreu no último sábado (7), testou positivo para a doença.

Nesta quinta-feira (12), Gabriela Pugliesi voltou as redes sociais e confirmou a informação. “Não passava pela minha cabeça (coronavírus), eu estava crente que era de bebida, de festa. E, realmente, para algumas pessoas do casamento também deu positivo, não tantas como divulgaram, mas algumas pessoas deram positivo”, informou a influencer.

Por meio do Twitter, o ator Tom Hanks confirmou nesta quarta-feira (11) que ele a esposa, Rita Wilson, estão com coronavírus. O ator, que tem 63 anos e é portador de diabetes tipo 2, se enquadra no grupo de fator de risco.

Tom Hanks está na Austrália para gravação de “Elvis”, produção da Warner Bros. Após a informação, os trabalhos foram suspensos.

gabriela pugliesi coronavirus

(FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

Medidas preventivas

Nesta quinta-feira (12), vários eventos foram cancelados no Brasil por causa da disseminação do coronavírus. A 16ª edição da SP-Arte, a maior feira de arte do Brasil, será suspensa.

A produção do Festival de Teatro Curitiba informou que vai adiar a programação de sua mostra para evitar a disseminação da covid-19, o novo coronavírus. A 29ª edição seria realizada de 24 de março a 5 de abril. O evento será reagendado entre os dias 1º e 13 de setembro de 2020.