Andressa Urach é internada em hospital psiquiátrico após sugerir sacrificar o filho

Publicado em 14 nov 2022, às 22h50.

A modelo Andressa Urach, 35 anos, foi internada em ala psiquiátrica de um hospital do Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pelo marido dela, Thiago Lopes, 38 anos, que postou vídeo no You Tube para esclarecer por qual motivo a modelo estava ausente das redes sociais. Ele ainda anunciou que está se divorciando dela.

Leia também:

Thiago contou que há duas semanas, num sábado, Andressa teve um surto psicótico em casa. Entre as coisas desconexas que falava, sugeriu sacrificar o filho do casal, Leon, de 9 meses. Thiago disse que gravou boa parte disso e de outros episódios que vinham acontecendo.

Com isto, Thiago e sua mãe, que também estava no apartamento, precisaram chamar o Samu e a Brigada Militar para socorrer a modelo. Na avaliação dos médicos, Andressa precisava de internamento e a levaram ao hospital. Conforme Thiago contou no vídeo, Andressa ainda está com falas desconexas da realidade e não tem previsão de alta.

Divórcio

Além de informar o que houve com a esposa, Thiago anunciou que está se seprando dela. Ele contou que já era difícil conviver com a Síndrome de Borderline que a modelo já tinha. Também passou tempos difíceis perdoando coisas que ela fez com ele nos dois anos de casamento, sem revelar o que foi.

Então Thiago disse que agora chegou o problema psiquiátrico de Andressa – que os médicos ainda não chegaram a um diagnóstico conclusivo – que tornaram as coisas impossíveis para ele, difícil de aguentar sozinho. Então ele informou que deu entrada no processo de divórcio, pedindo a guarda do filho do casal. Segundo ele, o pequeno Leon está muito bem.