Um vídeo mostra o homem suspeito de estuprar e balear uma mulher durante uma falsa entrevista de emprego deixando a vítima no hospital nesta segunda-feira (21) em Palotina, no oeste do Paraná.
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem teria marcado o encontro com a vítima em uma propriedade, alegando que seria para a entrevistar para uma oportunidade de emprego. Entretanto, ao chegar no local a mulher foi rendida e obrigada a tirar suas roupas.
Vídeo mostra mulher estuprada em entrevista sendo deixada no hospital pelo suspeito, em Palotina
No local, a vítima se negou a tirar suas roupas, mas mesmo assim o estupro foi inevitável. Irritado, o homem atirou em seu ombro e em seguida cometeu o estupro.
Logo depois do crime, o suspeito teria tentando por diversas vezes estancar o sangue do ferimento causado pelo tiro, mas não conseguiu.
Dessa maneira, na madrugada desta terça-feira (22), o homem levou a mulher estuprada e ferida ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de Palotina, e fugiu na sequência.
No vídeo, é possível ver o momento que o indivíduo chega ao balcão do hospital, por volta da 1:36 de terça. Em seguida, a vítima chega ao balcão e alega que ele teria a socorrido.
Após preencher alguns papéis, a mulher dá entrada para receber atendimento, e o suspeito deixa o local à 1h42.
Homem suspeito de estupro foi preso em flagrante
No hospital, a vítima denunciou o indivíduo a polícia, e o suspeito foi preso em sua residência com armas, munições, facas, binóculos e um uniforme de segurança particular.
Assista o vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=DTol31n44h8&feature=youtu.be