Vendaval arranca telhado de escola em Apucarana, no norte do Paraná
Publicado em 8 set 2021, às 20h40. Atualizado em: 16 mar 2022 às 13h54.
Escola Municipal João Batista tem telhado arrancado pelo vendaval. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação de Apucarana)
![](https://static.ric.com.br/uploads/2021/09/vendaval-telhado-escola-apucarana4-scaled.jpg)
O vendaval que tomou parte do Paraná, no fim da tarde desta quarta-feira (08), arrancou o telhado de uma escola de Apucarana, no norte do Estado. Felizmente não havia mais crianças na escola e ninguém ficou ferido.
O estabelecimento atingido foi a Escola Municipal João Batista, que fica na Vila Vitória Régia, no município. A força do vento destruiu uma passarela coberta, que interligava o refeitório da escola com uma sala de aula isolada.
- Veja também: Temporal causa estrago no noroeste do estado e ventania quase vira avião em Maringá; ASSISTA!
“O vendaval torceu toda a estrutura de sustentação e todo o telhado veio abaixo”, explicou a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.
Ela ainda disse que houve apenas danos materiais, sem o registro de vítimas entre os servidores da educação.
Escola Municipal João Batista tem telhado arrancado pelo vendaval. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação de Apucarana) Escola Municipal João Batista tem telhado arrancado pelo vendaval. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação de Apucarana) Escola Municipal João Batista tem telhado arrancado pelo vendaval. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação de Apucarana) Escola Municipal João Batista tem telhado arrancado pelo vendaval. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação de Apucarana) Escola Municipal João Batista tem telhado arrancado pelo vendaval. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação de Apucarana)