A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), comandada pelo delegado Renato Bastos Figueroa, indiciou, nesta semana, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, como a autora do roubo um HB20, no dia 6 de maio, na concessionária Hyundai, no bairro Parolin,em Curitiba.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a acusada fingiu ser cliente na concessionaria solicitando um test drive. Após andar umas três quadras, Fabiana surpreendeu um funcionário com uma arma de fogo, dando voz de assalto e fugindo com o veículo.

Através das imagens do circuito de segurança da loja, os invetigadores constataram que a autora do roubo, comprou há algum tempo atrás na concessionária um veículo da mesma marca. O carro roubado foi recuperado na última quarta-feira (8) no bairro Pinheiro.

Os policiais descobriram ainda que Fabiana havia batido o veículo que comprou e que praticou o roubo para suprir as peças do conserto de seu veículo.

A acusada que cursa o último ano de Direito em um faculdade de Curitiba, se apresentou espontaneamente à polícia com a presença de seu advogado.

Fabiana que já tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo, será indiciada, respondendo por roubo qualificado.