Família suspeita que Tom Veiga tenha sido envenenado e quer exumação
A família de Tom Veiga suspeita que a causa da morte do intérprete do Louro José possa ter sido envenenamento e, por esse motivo, pensa em solicitar a exumação do corpo do artista, para que possam ser feitos exames adicionais.
Segundo o colunista Léo Dias, a desconfiança começou depois que os familiares descobriram que Tom morreu três dias após avisar que tiraria sua ex-esposa, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do testamento. Além de ter direito a herança, Cybelle também recebia uma pensão de R$ 18 mil mensais do ex-marido.
O jornal Extra já havia divulgado mensagens trocadas entre Tom Veiga e um amigo, nas quais o artista pedia que o colega o acompanhasse como testemunha para mudar o testamento. A conversa entre os dois ocorreu nos dias 29 e 30 de outubro e no dia 1º de novembro, Tom foi encontrado morto aos 47 anos.
Tom Veiga morre no Rio de Janeiro
O companheiro de programa de Ana Maria Braga foi encontrado já sem vida dentro da própria casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o laudo do Instituto Médico-Legal apontou como causa da morte um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.