Tiroteio no Parolin: segurança é atingido por bala perdida durante troca de tiros entre traficantes
Uma verdadeira guerra entre traficantes provocou um tiroteio no Parolin, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2).
Conforme moradores locais, o tiroteio no Parolin durou mais de dez minutos, e logo a Polícia Militar (PM) foi acionada por residentes.
Tiroteio no Parolim: moradores viveram momentos de terror
No conflito, um segurança que cuida dos equipamentos de uma empresa de obras no Vila Guaíra foi vítima de uma bala perdida, e recebeu atendimento no local.
De acordo com o tenente Jesus, o homem, de 42 anos, foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não corre risco de morte.
Carlinhos de Souza, supervisor de segurança e colega da vítima, afirmou que o indivíduo estava do lado de fora quando foi atingido.
“Na troca de tiros uma das balas pegou a coxa dele”.
Incêndio no Parolin
Na virada do ano, entre 31 de dezembro e 1 de janeiro, um incêndio destruiu uma casa no Parolin, e equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o fogo.
A princípio, existe a suspeita de que o incêndio tenha relação com uma guerra entre traficantes da região.
Na ocasião, a polícia verificou que foram homens de uma gangue que atearam fogo no barracão, que seria usada por outro grupo.
De acordo com uma moradora que preferiu ter a identidade preservada, não é a primeira vez que um tiroteio toma conta da região.
Em dezembro, um traficante teria sido morto dentro de um corsa branco, o que possivelmente pode ter desencadeado a guerra entre os grupos.
Veja matéria completa!