Tiroteio em Florestópolis na noite de réveillon deixa dois mortos
Um tiroteio em Florestópolis durante o ano novo transformou a noite de réveillon em um verdadeiro pesadelo.
A cidade, que fica a aproximadamente 70 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná, possui pouco mais de 11 mil habitantes, e momentos de pânico tomaram conta da avenida 14 de Novembro.
Tiroteio em Florestópolis durante ano novo deixa três feridos e dois mortos
Um vídeo gravado durante a noite do dia 31 de dezembro mostra a rua lotada de moradores de branco, prontos para celebrar a um novo ciclo.
De acordo com testemunhas que estavam no local, a festa que acontecia na avenida também se espalhou para a rua de trás, onde o quebra-quebra aconteceu. Nas ruas, garrafas quebradas, cacos de vidro e muito sangue deram início a 2020.
Conforme a Polícia Militar (PM), o tiroteio acabou com quatro pessoas baleadas e o autor dos disparos agredido.
O empresário Jackson Chaves, que estava no local, relembra que ouviu tiros e muita gente correndo.
“Uma confusão grande, escutei vários tiros (…). Assustou demais, A gente esperando um começo de 2020 legal, e não uma tragédia dessa”.
Jovem baleado no tórax não resistiu aos ferimentos, e outro baleado morreu no hospital
Logo depois do tiroteio, dois baleados foram encaminhados ao Hospital de Florestópolis, e a polícia ainda precisou controlar uma tentativa de invasão ao local.
O terceiro baleado foi atingido de raspão e encaminhado ao hospital de Cambé, e a quarta vítima, identificado como Evandro Oliveira, foi atingido no tórax e morreu no local.
Um dos indivíduos encaminhados ao hospital de Florestópolis, identificado como Alan Ignácio, veio a óbito nesta quarta-feira (1).
Veja a matéria completa abaixo!