“Paulo, tá difícil demais”, escreve Tatá Werneck, com sequência de fotos

Publicado em 5 maio 2021, às 10h47.

A humorista e colega de trabalho de Paulo Gustavo, Tatá Werneck, publicou uma sequência de fotos e uma mensagem emocionante para o amigo. Logo após o anúncio da morte do artista, Tatá compartilhou um vídeo do ator, onde ele fala sobre como estava o mundo com a pandemia. Mais tarde, ela voltou às redes sociais e publicou mais homenagens.

“Ter fé não é sobre ter o que vc pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda”,

escreveu Tatá Werneck.

Junto com o texto, Tatá publicou uma sequência de imagens em que aparece em momentos de descontração com Paulo Gustavo. Em todas as imagens é possível ver como eram divertidos os encontros.

Na publicação, Tatá ainda pediu para que as pessoas se cuidem.

“Por favor: antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações”,

publicou.

Confira as homenagens da humorista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Paulo Gustavo morre no Rio de Janeiro

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu devido a complicações da covid-19 na noite desta terça-feira (4). Durante a tarde um boletim médico informou que a situação era irreversível, já às 21h12, a triste notícia do falecimento foi confirmada. O artista estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, desde o dia 13 de março.

Durante os mais de 50 dias hospitalizado, Paulo Gustavo recebeu milhares de mensagens de carinho e apoio de fãs. No último domingo (2), o humorista apresentou uma melhora, o sedativo foi reduzido e ele conseguiu fazer contato com o marido, Thales Bretas. 

Paulo Gustavo deixa os pais, o marido e dois filhos.