Suspeito de assalto a residência de Arapongas morre em confronto com a PM
Um homem de 25 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Arapongas, norte do Paraná. Ele teria participado de um assalto a uma residência, na tarde de sábado (21). Depois do crime, ele fugiu por um milharal na rodovia que leva até Sabáudia.
A casa, que fica no Jardim Mônaco II, foi invadida por quatro homens que estavam em um carro modelo i30. Eles fizeram a família de refém, levaram objetos de valor e o carro, um Corolla.
A PM recebeu denúncias sobre o caso e iniciou perseguição ao Corolla. Foram três confrontos, no total. O motorista e o passageiro estavam armados e atiraram contra a viatura.
Um dos envolvidos desceu em uma plantação de milho nas proximidades e continuou a atirar contra os oficiais. Ele foi atingido por um dos disparos e morreu ainda no local. Com ele, foi encontrada uma Glock com carregador alongado, somando 30 munições para serem disparadas.
O homem foi identificado como sendo Leonardo Henrique Monteiro, de 25 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e era suspeito de envolvimento no assalto ao pedágio de Jataizinho, em abril deste ano.