Uma secadora explodiu e destruiu a casa de Lisa Camilleri, de 51 anos. De acordo com ela, serão necessários meses para lidar com os estragos da explosão após a conclusão da análise do seguro.
Secadora explode e vítima classifica desastre como “um fim de ano dos pesadelos”
Para Lisa, o fim de ano só poderia ser classificado como “um fim de ano dos pesadelos”. Conforme a mulher, a secadora de roupas explodiu quando ela estava em casa ao lado do filho de nove anos.
“Foi um cenário de guerra. Eu perdi tudo”.
Ao jornal inglês The Sun, a vítima contou que ouviu um estrondo bastante alto vindo da cozinha. Em seguida, ela afirma ter entrado no cômodo e se deparado com o local repleto de chamas: era a secadora.
Em seguida, Lisa relembra que em minutos a fumaça fez com que as janelas explodissem.
Família tinha se mudado para a casa há pouco tempo
Logo depois da explosão, Lisa telefonou para a emergência e conseguiu escapar com vida ao lado do filho. Entretanto, o estrago foi grande.
Para piorar a situação da família, a dupla havia se mudado há pouco tempo para a residência, e ainda não tinha renovado o seguro. Como resultado, a companhia ofereceu menos da metade do valor necessário para os reparos: pelo menos isso, né?
“Eu perdi tudo, mas agradeço por estar com viva”, completou.
Por fim, o quarto do filho de Lisa foi o único que escapou das chamas, embora alguns dos brinquedos dele tenham sido danificados pela fumaça.
Enquanto investiga o caso, o seguro ofereceu uma residência temporária para a família.