A RICTV Record, emissora do Grupo RIC Paraná, está apostando em ações de live marketing bastante criativas para divulgar as recentes estreias na sua programação: as séries Breaking Bad e Milagres de Jesus. A primeira começou a ser exibida no dia 14 de janeiro e a segunda estreou nessa quarta, dia 22.

Para divulgar Breaking Bad, nos dias 17 e 18 dois promotores visitaram 34 agências de publicidade de Curitiba usando roupas de proteção (botas, luvas, macacão e máscara) como as dos atores da série. Os profissionais das agências receberam um folder sobre a série e balas azuis representando metanfetamina, a droga estimulante produzida em Breaking Bad. Nesta semana, nos dias 20, 21 e 24, um trailer ficou estacionado em pontos centrais de Curitiba e os promotores vestidos como os personagens da série posaram para fotos com os apreciadores da premiada série.

Já nos dias 23 e 24 foi a vez da divulgação da produção nacional Milagres de Jesus. Promotores caracterizados com trajes típicos da época passaram por 45 agências de publicidade e deixaram pacotes de pão personalizados cheios de pães quentes. A RICTV Record também fechou parceria com panificadoras de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, além de cidades de Santa Catarina, e enviou a elas 25 mil pacotes personalizados para esses pontos de vendas para serem distribuídas aos consumidores.