Rafael Miguel: polícia encontra munições e bilhete deixado por suspeito

Publicado em 12 jun 2019, às 00h00.

A polícia segue na busca de Paulo Cupertino Mathias, suspeito pela morte do ator Rafael Henrique Miguel, e de seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, no último dia 9. Nesta quarta-feira (12), em uma loja do homem foram encontradas munições para três tipos de armas e ainda um bilhete, que Paulo teria deixado na casa de uma mulher antes de fugir.

As informações foram apuradas pela equipe do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

Suspeito foragido deixou bilhete

Paulo Cupertino Mathias teve a prisão decretada pela Justiça nesta quarta-feira (12) e já é considerado foragido. Nas buscas, os policiais encontraram cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38. A apreensão foi realizada em uma loja, que seria de propriedade do suspeito.

Um bilhete, com um número de telefone, também foi encontrado. O suspeito teria deixado o pedaço de papel na casa de uma mulher, após cometer o crime e antes de iniciar a fuga.

Após receberem informações sobre um retorno de Paulo ao local do crime, os investigadores solicitaram as imagens das câmeras de segurança da rua. Entretanto, o aparelho não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM: Sogro de ator disse que deveria ter matado filha e esposa

Irmão do suspeito defende a atitude de Paulo

Em entrevista a repórter Lilliany Nascimento, do Cidade Alerta, o irmão do suspeito declarou que a atitude de Paulo foi para proteger a sua própria família.

O homem declarou que o ator e os pais “estavam envolvidos em uma rede de pedofilia”, além disso queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”.