Por minuto, cerca de 22 mil pessoas ouvem a rádio, que ocupa o 1º lugar no segmento jovem na capital

 A audiência da Jovem Pan 103,9 FM, do Grupo RIC Paraná, teve crescimento de 20% em Curitiba, no período entre junho a agosto*. Hoje, por minuto, mais de 22 mil pessoas ouvem a rádio. A Jovem Pan, que ocupa o 1º lugar no segmento jovem e é líder geral no público AB na capital, alcança mais de meio milhão de ouvintes por mês.

A audiência da Jovem Pan é resultado das constantes ações e interações da emissora com o público, como explica o gerente artístico da Jovem Pan Curitiba, Rodolfo Becker. “A Jovem Pan está sempre trabalhando para melhor atender seus ouvintes, com shows e diferentes promoções. Em Curitiba, a rádio está realizando a campanha ‘Dê um Play no seu lado Jovem Pan’ nas ruas, por exemplo”, disse. Além disso, a emissora possui um grande envolvimento nas redes sociais, tendo o Facebook de emissora de rádio mais curtido de Curitiba (mais de 145 mil).

Os programas Morning Show (10h00 as 11h30), Pânico (12h00 as 14h00), Planeta DJ (14h00 as 15h00), Missão Impossível (17h00 as 18h00), Boa da Pan (20h00 as 21h00) – todos de segunda a sexta-feira – estão se destacando na audiência. Além disso, o programa Dance Paradise é um sucesso nas noites de quintas e sextas-feiras.

As informações são do Ibope Media Workstation.         

 Sobre a Jovem Pan – No Paraná a emissora de rádio do Grupo RIC é filiada a rede Jovem Pan. A marca da rádio com uma linguagem moderna e o jeito descontraído estão presentes nas quatro emissoras no estado – Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

A Jovem Pan atinge 194 municípios e leva aos ouvintes notícias e entretenimento de cada uma das regiões que atinge. Música, humor, cultura e informação de qualidade chegam a 860 mil ouvintes no Paraná.