Os quatro irmãos foram encontrados em um carro abandonado por técnicos da Copel em uma estrada rural de Pinhão, na região central do Paraná; os irmão eram conhecidos pelas disputas de terras
Quatro irmãos foram encontrados mortos em um carro abandonado em uma estrada rural de Pinhão, na região central do Paraná, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, técnicos da Copel faziam manutenção da rede elétrica e encontraram os corpos dentro do automóvel.
Irmão encontrados mortos em carro
Técnicos da Copel realizavam manutenção entre Faxinal dos Ferreiras e Poço Grande quando encontraram o veículo com disparos no vidro. Ao se aproximarem, encontraram os corpos dos quatro irmãos dentro do carro. As vítimas tinham 12, 25, 27 e 33 anos e, segundo a polícia, todos foram mortos com tiro de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38.
Leia também: Advogada morta em Guarapuava pediu socorro, diz testemunha à polícia
Disputas de terras na região
De acordo com a PM, os irmãos eram conhecidos pelos conflitos por disputa de terras na região, já que eles moravam em Faxinal dos Albinos. Dentro do carro foram encontrados coldres de revólveres e facões, e do lado de fora, estojos vazios e alguns projéteis.
A Polícia Civil continua a investigação, já que não há pistas dos suspeitos do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Assista à reportagem sobre a chacina no Paraná:
O repórter Daniel Santos, da RICTV Curitiba, está na cidade para trazer mais detalhes do caso.
*Com informações do repórter Fidel Alvarenga, da RICTV Foz do Iguaçu, e Daniel Santos da RICTV Curitiba