Grupo fortemente armado invadiu quatro bancos do município durante a madrugada
Uma quadrilha de assaltantes de banco explodiu os cofres de várias agências do município de Terra Rica na madrugada deste domingo (13). No total o grupo invadiu quatro locais. O valor da quantia levada não foi revelado e até o momento ninguém foi preso.
Enquanto uma parte dos criminosos roubava o dinheiro, outra parte da quadrilha se concentrou próximo ao batalhão da Polícia Militar no município.
Durante a ação os bandidos, fortemente armados, tentaram invadir ainda uma quinta agência, mas foram impedidos pelo sistema de segurança do local, que lança uma cortina de fumaça quando violado, e fugiram.
Pouco tempo depois do crime um veículo foi encontrado dentro do Rio Paranapanema. A suspeita é de que o automóvel tenha sido usado pelos criminosos.
Essa é a segunda vez que o pequeno município da região noroeste do Paraná sofre com a ação de assaltantes de banco em poucos meses. Nos dois casos ou roubos foram bastante semelhantes, o que reforça a possibilidade de que o mesmo grupo tenha agido nos dois casos.
No mês de agosto, um grupo armado também invadiu agências bancárias da cidade. Na ocasião, dois vigias foram usados como escudo humano durante a ação dos bandidos.