A Polícia Civil prendeu no início da noite da última sexta-feira (20) Joaquim da Cruz Rodrigues, 33 anos, suspeito de estuprar e matar Sandy Camargo do Espirito Santo, 14 anos, em um matagal do município de Antonina, na última quarta-feira (18).
Segundo o delegado titular da Delegacia de Antonina, Lauro Gritten, o autor foi quem encontrou o corpo, num matagal atrás de um muro a vinte metros da Avenida Conde Matarazzo, por volta das 22h de quinta-feira (19). “Ele disse que ouviu vozes e tentou nos convencer que tinha achado o corpo. Mas a situação ficou muito estranha, já que não tinha lógica para ele ter achado um corpo ali naquele lugar, naquela hora. Ele simplesmente voltou ao local do crime 24 horas depois”, contou o delgado.
Depois de muita conversa, os policiais conseguiram fazer com que o autor reconhecesse que a história que ele contava era absurda e que o assassino era ele mesmo. “Ele responderá por estupro seguido de morte”, disse o delegado, lembrando que o mesmo homem foi reconhecido em um outro estupro, que felizmente não acabou em morte, ocorrido no mês de outubro, na mesma região.