Toledo conheceu, na noite desta quarta-feira (26), os vencedores do Prêmio IMPAR 2014 (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), organizado pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o IBOPE Inteligência. A cerimônia deu continuidade à série de eventos regionais do projeto que reconhece as marcas mais lembradas e com maior afinidade entre os consumidores das cidades pesquisadas de Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Curitiba.
Saiba mais:
Grupo RIC Paraná entrega Prêmio IMPAR 2014 e Cascavel
Grupo RIC Paraná entrega Prêmio IMPAR 2014 em Maringá
IMPAR premia empresários que se destacam no mercado de Londrina
O IMPAR é o resultado de que as estratégias das empresas para conquistar o público estão no rumo certo. Para o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é, além de um indicador de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas, uma maneira do Grupo RIC cumprir com sua missão de contribuir com o desenvolvimento das regiões onde atua, oferecendo informação de credibilidade e relevância para auxiliar nas decisões sobre investimentos regionalizados das marcas. Neste ano, o Grupo RIC realizou grande investimento na modernização da sede de Toledo, geradora do sinal digital da RICTV Record para a região.
Autoridades, empresários e comunicadores, lotaram o auditório do Yara Country Club, na cidade, para conhecer os vencedores da sexta edição do Prêmio IMPAR. Para a secretária de Comunicação Social de Toledo, Rosselane Giordani, o Prêmio IMPAR é um presente para a cidade. “O Prêmio IMPAR é um projeto fundamental para as marcas que atuam em nossa cidade, ele coloca em evidência o bom trabalho de marcas e empresários da nossa região, e aponta novos caminhos para a definição de estratégias de marketing para o ano seguinte”, afirmou.
Durante o processo de construção da pesquisa da sexta edição do IMPAR foram realizadas 175 entrevistas na cidade. A análise dos resultados, verificada de maneira criteriosa pela equipe do IBOPE Inteligência, levou em conta a identificação do perfil demográfico, econômico, social, perfil comportamental, a preocupação com o meio ambiente e tecnologia de cada grupo, um verdadeiro raio-x do mercado local. “O Grupo RIC tem feito muitos investimentos e apoiando os principais eventos que são realizados em nossa cidade, gerando empregos, movimentando nosso mercado e nos ajudando a construir uma imagem cada vez melhor de Toledo para o Paraná”, declara o vice-prefeito de Toledo, Adelar Pelanka.
Conheça os vencedores:
Categoria | Marca |
ACADEMIA | A E R SADIA |
BANCO | BANCO DO BRASIL |
BARES OU CASA NOTURNA | EMPÓRIO SANTA MARIA |
CAFÉ | ITAMARATY |
CLÍNICA ODONTOLÓGICA | ODONTO SAN |
COLÉGIO PARTICULAR | INCOMAR |
CONSÓRCIO DE AUTOMOVEIS | ARAUCÁRIA E FIAT |
CONSÓRCIO DE IMÓVEIS | ARAUCÁRIA E CAIXA |
CONSTRUTORA | ADM |
COOPERATIVA | COAMO |
CURSO DE IDIOMAS | FISK |
CURSO PRÉ-VESTIBULAR | ALFA E INCOMAR |
ENSINO À DISTÂNCIA | UNOPAR |
ENSINO DE CAPACITAÇÃO | SENAI |
ESTÉTICA E BELEZA | ESPAÇO DA BELEZA |
FACULDADE/UNIVERSIDADE PARTICULAR | FASUL |
FARMÁCIA | SÃO FRANCISCO |
HOSPITAL | HOSPITAL BOM JESUS |
HOTEL | OLINDA |
IMOBILIÁRIA | ATIVA |
JOALHERIA | FÁTIMA |
LIVRARIA E PAPELARIA | COMETA |
LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS | PALOTINA ESPORTE |
LOJA DE CALÇADOS | SERALLE |
LOJA DE COLCHÕES | ORTOBOM |
LOJA DE DEPARTAMENTO/ELETRODOMÉSTICOS | CASAS BAHIA |
LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO | BIGOLIN |
LOJA DE ROUPAS | KELLY |
LOJA DE TINTAS | CENTRAL TINTAS |
LOJA INFANTIL | VULSAN BABY |
OPERADORA DE TELEFONIA | TIM |
ÓTICA | CRISTAL |
PERFUME E COSMÉTICO | O BOTICÁRIO |
PET SHOP | AUKMIA |
PLANO DE SAÚDE | UNIMED |
REFRIGERANTE | COCA COLA |
RESTAURANTE | CHURRASCARIA 4 IRMÃOS |
REVENDA DE AUTOMÓVEIS | BRASIL CAR |
SHOPPING CENTER | PANAMBI |
SUPERMERCADO | MUFFATO |
TV POR ASSINATURA | SKY |
Sobre o Grupo RIC Paraná
O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.