Toledo conheceu, na noite desta quarta-feira (26), os vencedores do Prêmio IMPAR 2014 (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), organizado pelo Grupo RIC Paraná  em parceria com o IBOPE Inteligência. A cerimônia deu continuidade à série de eventos regionais do projeto que reconhece as marcas mais lembradas e com maior afinidade entre os consumidores das cidades pesquisadas de Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Curitiba.

 Saiba mais:

          Grupo RIC Paraná entrega Prêmio IMPAR 2014 e Cascavel
          Grupo RIC Paraná entrega Prêmio IMPAR 2014 em Maringá
          IMPAR premia empresários que se destacam no mercado de Londrina

O IMPAR é o resultado de que as estratégias das empresas para conquistar o público estão no rumo certo. Para o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é, além de um indicador de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas, uma maneira do Grupo RIC cumprir com sua missão de contribuir com o desenvolvimento das regiões onde atua, oferecendo informação de credibilidade e relevância para auxiliar nas decisões sobre investimentos regionalizados das marcas. Neste ano, o Grupo RIC realizou grande investimento na modernização da sede de Toledo, geradora do sinal digital da RICTV Record para a região.

Autoridades, empresários e comunicadores, lotaram o auditório do Yara Country Club, na cidade, para conhecer os vencedores da sexta edição do Prêmio IMPAR. Para a secretária de Comunicação Social de Toledo, Rosselane Giordani, o Prêmio IMPAR é um presente para a cidade. “O Prêmio IMPAR é um projeto fundamental para as marcas que atuam em nossa cidade, ele coloca em evidência o bom trabalho de marcas e empresários da nossa região, e aponta novos caminhos para a definição de estratégias de marketing para o ano seguinte”, afirmou.

Durante o processo de construção da pesquisa da sexta edição do IMPAR foram realizadas 175 entrevistas na cidade. A análise dos resultados, verificada de maneira criteriosa pela equipe do IBOPE Inteligência, levou em conta a identificação do perfil demográfico, econômico, social, perfil comportamental, a preocupação com o meio ambiente e tecnologia de cada grupo, um verdadeiro raio-x do mercado local. “O Grupo RIC tem feito muitos investimentos e apoiando os principais eventos que são realizados em nossa cidade, gerando empregos, movimentando nosso mercado e nos ajudando a construir uma imagem cada vez melhor de Toledo para o Paraná”, declara o vice-prefeito de Toledo, Adelar Pelanka.

Conheça os vencedores:

Categoria Marca
ACADEMIA A E R SADIA
BANCO BANCO DO BRASIL
BARES OU CASA NOTURNA EMPÓRIO SANTA MARIA
CAFÉ ITAMARATY
CLÍNICA ODONTOLÓGICA ODONTO SAN
COLÉGIO PARTICULAR INCOMAR
CONSÓRCIO DE AUTOMOVEIS ARAUCÁRIA E FIAT
CONSÓRCIO DE IMÓVEIS ARAUCÁRIA E CAIXA
CONSTRUTORA ADM
COOPERATIVA COAMO
CURSO DE IDIOMAS FISK
CURSO PRÉ-VESTIBULAR ALFA E INCOMAR
ENSINO À DISTÂNCIA UNOPAR
ENSINO DE CAPACITAÇÃO SENAI
ESTÉTICA E BELEZA ESPAÇO DA BELEZA
FACULDADE/UNIVERSIDADE PARTICULAR FASUL
FARMÁCIA SÃO FRANCISCO
HOSPITAL HOSPITAL BOM JESUS
HOTEL OLINDA
IMOBILIÁRIA ATIVA
JOALHERIA FÁTIMA
LIVRARIA E PAPELARIA COMETA
LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS PALOTINA ESPORTE
LOJA DE CALÇADOS SERALLE
LOJA DE COLCHÕES ORTOBOM
LOJA DE DEPARTAMENTO/ELETRODOMÉSTICOS CASAS BAHIA
LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BIGOLIN
LOJA DE ROUPAS KELLY
LOJA DE TINTAS CENTRAL TINTAS
LOJA INFANTIL VULSAN BABY
OPERADORA DE TELEFONIA TIM
ÓTICA CRISTAL
PERFUME E COSMÉTICO O BOTICÁRIO
PET SHOP AUKMIA
PLANO DE SAÚDE UNIMED
REFRIGERANTE COCA COLA
RESTAURANTE CHURRASCARIA 4 IRMÃOS
REVENDA DE AUTOMÓVEIS BRASIL CAR
SHOPPING CENTER PANAMBI
SUPERMERCADO MUFFATO
TV POR ASSINATURA SKY

Sobre o Grupo RIC Paraná

O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.