Populares agridem homem suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 12 anos em Londrina

por Bruna Melo
com informações de Edson Neves, da RIC Record TV Londrina
Publicado em 9 ago 2021, às 10h40.

Um homem de 47 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, foi agredido na Vila Casoni, região Central de Londrina. A menina tem 12 anos e os agressores seriam conhecidos da jovem. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol com diversos ferimentos, na noite deste domingo (8).

O suspeito é o atual namorado da mãe da garota. Eles estariam juntos há três meses. Há um mês ele mora na mesma casa que as duas. A mulher conta que não sabia da denúncia e que o homem tem problemas com drogas, bebidas alcoólicas e remédios controlados. Entretanto, ela lembra que, desde o começo, a relação dos três foi marcada por brigas.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mãe registrou o caso na 10ª Subdivisão Policial de Londrina e recebeu uma medida protetiva contra o homem. A jovem deve passar por exame de corpo de delito e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) ficará responsável pelas investigações. Os agressores não foram localizados.