Populares agridem homem suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 12 anos em Londrina
Um homem de 47 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, foi agredido na Vila Casoni, região Central de Londrina. A menina tem 12 anos e os agressores seriam conhecidos da jovem. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol com diversos ferimentos, na noite deste domingo (8).
O suspeito é o atual namorado da mãe da garota. Eles estariam juntos há três meses. Há um mês ele mora na mesma casa que as duas. A mulher conta que não sabia da denúncia e que o homem tem problemas com drogas, bebidas alcoólicas e remédios controlados. Entretanto, ela lembra que, desde o começo, a relação dos três foi marcada por brigas.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mãe registrou o caso na 10ª Subdivisão Policial de Londrina e recebeu uma medida protetiva contra o homem. A jovem deve passar por exame de corpo de delito e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) ficará responsável pelas investigações. Os agressores não foram localizados.