Uma investigação iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima resultou no fechamento de um ponto de comercialização de drogas em Cascavel. Aação policial coordenada pelo delegado Luis Rogério Sodré foi desencadeada no final da tarde desta segunda-feira (1°). Um trabalho preliminar de observação foi realizado até que decidiu-se pela abordagem. Os investigadores do Grupo de Diligências Especiais contaram com o apoio dos policiais do Setor Antidrogas.

Segundo informou o delegado Luis Rogério Sodré, o acusado Cristiano Morais Santos, 27, foi preso em flagrante. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um usuário de drogas que fazia a compra de maconha no momento da abordagem foi detido.

No interior da residência os investigadores encontraram 56 gramas de maconha embaixo de uma cama e mais 25 porções que já estavam prontas para a comercialização. Ao lado da residência, mais 25 porções da droga foram localizadas. As buscas tiveram prosseguimento e em meio a um matagal foi encontrado um frasco de plástico branco que continha 59 pedras de crack.

Após a prisão em flagrante, Cristiano Morais dos Santos foi recolhido ao Setor de Carceragem. O rapaz residia na invasão do Jardim Gramado, em Cascavel, e no local mantinha o ponto de tráfico de drogas.