O PM chegou a sacar a arma, mas foi atingido durante a troca de tiros (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Um dos bandidos, com uma arma, bateu no para-brisa; o PM sacou a arma e trocou tiros com os bandidos, mas, infelizmente, foi atingido

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um policial militar ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto na BR-476, na Rodovia do Xisto, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava no acostamento, sozinho no automóvel, quando foi abordado pela dupla.

Um dos bandido, com uma arma, bateu no para-brisa e disse: ‘perdeu, perdeu, perdeu’. Nesse meio tempo, o PM sacou a arma e trocou tiros com os bandidos. As marcas no carro mostram a violência do confronto e ao que tudo indica, a dupla queria roubar o carro do soldado.

Depois de ser divulgado o crime, vários policiais vieram até o município de Contenda, onde encontraram o colega de corporação baleado. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado. Uma equipe ficou ao lado do PM e outra fechou a região.

Depois de poucos minutos, um dos assaltantes foi encontrado. O segundo envolvido não foi localizado. Soldado Côrrea está lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar. Ele segue internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Confira informações do médico do Corpo de Bombeiros:

Leia também: