Paula Freitas: morre bebê resgatado de veículo que caiu em rio da BR-476
O bebê que estava no veículo que sofreu um grave acidente em Paula Freitas, no sul do Paraná, morreu na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 9h. A criança de um ano e meio é a quarta vítima fatal que estava dentro do carro que caiu no Rio Vargem Grande, na BR-476, no sábado (1).
O menino foi encaminhado a um hospital com parada cardiorrespiratória, precisou ser reanimado e, posteriormente, transferido ao Hospital APMI em União da Vitória, onde faleceu.
Vítimas Paula Freitas
As outras quatro vítimas perderam a vida assim que chegaram ao hospital: a mãe do bebê Jaqueline de Oliveira Ferreira, de 22 anos, Kauane Letícia Roberto, de 12 anos, e Agatha Victória Ferreira Sant’Ana, de 04 anos. O motorista foi o único que conseguiu sobreviver.
Acidente rio Vargem Grande
O automóvel se envolveu em um acidente no km 335 da BR-476 em Paula Freitas por imprudência de um motorista de caminhão. Na ocasião, o condutor de um caminhão-baú dirigia perigosamente pela rodovia e foi flagrado pelo tenente Aleixo, do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que começou a registrar a condução perigosa.
Imagens do acidente
O que o bombeiro não esperava é que iria filmar também o acidente no qual ele envolveu outros três veículos e saiu ileso. Nas imagens é possível ver o caminhão seguindo em alta velocidade até que provoca o acidente enquanto realizava uma ultrapassagem sobre a ponte do Vargem Grande em Paula Freitas. O veículo onde estavam as vítimas caiu no rio ao desviar para não bater de frente com caminhão.
Nos outros dois carros, os ocupantes não sofreram ferimentos.
Veja as imagens impressionantes:
O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela polícia. Qualquer informação que possa ajudar a identificar o responsável pode ser repassada através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar (PM) ou 191 da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Bombeiro herói
Diante da cena, o tenente pulou no rio Vargem Grande, ancorou o carro com uma fita e retirou quatro das vítimas que ainda permaneciam no interior do automóvel.