Paranaguá, no litoral do Paraná, registra três homicídios em quatro dias
O município de Paranaguá, no litoral do Paraná, vem registrando uma onda de homicídios desde a última quinta-feira (09). Já são três crimes, com quatro pessoas mortas e um baleado, em quatro dias.
O último crime ocorreu num areal da Avenida Senador Atílio Fontana (Estrada do Embocui), por volta das 10h deste domingo (12). Moradores locais ouviram tiros e, quando foram olhar o que tinha acontecido, encontraram um homem aparentando entre 30 e 40 anos morto no local. A vítima estava caída de bruços, tinha os pés amarrados, o braço esquerdo aparentemente quebrado e um tiro na parte de trás da cabeça.
- Leia também: Jovem de 22 anos morre baleado no Largo da Ordem; guarda municipal pode ser autor do tiro
O homem não tinha nenhum documento de identificação e vestia camiseta vermelha e calça jeans azul desbotada. Um Corsa Classic preto foi visto deixando o local logo após os tiros. O areal, inclusive, já é local conhecido da polícia pela quantidade de desova de cadáveres que já ocorreram ali.
Praça pública
O outro homicídio ocorrido em Paranaguá foi na Praça Rosa Andrade, conhecida com Praça do Guincho, no centro da cidade, na madrugada de sábado (11). Como há um centro gastronômico no local, havia muita gente se divertindo no momento e que acabou presenciando o assassinato. Houve uma grande correria, das pessoas tentando se proteger dos tiros atrás de carros e colunas de portas de lojas.
- Leia também: Dona de bar cobra R$ 700 por 15 cervejas e cliente deixa carro como garantia de pagamento
Neste crime, Jheymes Souza, de 22 anos, que estava com a esposa e o irmão, foi morto com seis tiros na frente dos familiares. Dois homens se aproximaram do rapaz e deram os disparos. Um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Bebê poupada
O outro crime ocorreu na noite de quinta-feira (09), quando um casal – ele com 22 anos e ela com 26 anos – e um adolescente de 14 anos foram baleados dentro da residência do casal. O adolescente não era morador e estava apenas de visita aos familiares. Uma bebê de um mês de vida, filha do casal, foi poupada dos tiros.
Como a casa não tem portão, os bandidos entraram facilmente na residência, na na Rua Aurélio Romualdo Moro, no bairro Vale do Sol. Atingiram primeiro o rapaz de 22 anos, que estava na parte da frente da casa. Lá dentro, balearam a mulher de 26 anos e o adolescente, único que sobreviveu. O casal morreu na hora.